segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Novena de Consagração ao Sagrado Coração de Jesus


NOVENA DE CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Ó Senhor Jesus Cristo, confio esta intenção ao Vosso Sagrado Coração
...(dizer qual a intenção que se recomenda)
Olhai apenas para mim e fazei aquilo que o Vosso Coração Vos inspirar... Que o Vosso Coração decida... Eu conto com Ele... Tenho confiança n'Ele... Lanço-me na Sua Misericórdia.
Senhor Jesus, Vós não me desiludireis. Sagrado Coração de Jesus, confio em Vós. Sagrado Coração de Jesus, creio no Vosso Amor por mim. Sagrado Coração de Jesus, venha a nós o Vosso Reino. Ó Sagrado Coração de Jesus, tenho-Vos pedido muitas graças, mas imploro-Vos ardentemente esta. Tomai-a, metei-a no Vosso Sagrado Coração; quando o Eterno Pai a vir, coberta com o Vosso Precioso Sangue, não me a recusará. Esta não mais será a minha oração, mas sim a Vossa, Jesus. Oh! Sagrado Coração de Jesus, eu ponho a minha confiança em Vós; que eu nunca seja confundido. Amém.




Nenhum comentário:

Postar um comentário